quarta-feira, 28 de novembro de 2012



O mar, o amor e a eternidade...
Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar, quem não tiver a devida atenção.
O amor e o mar se igualam na beleza, onde gente grande vira criança, os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.
Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor, são os pequenos gestos, as
delicadezas.
O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças, que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo, quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.
Diante do mar, vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças, que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar, ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeçar, num indo e vindo infinito, como o próprio mar, como o próprio amor...
 
(Retirado da net de Mundo das mensagens)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

 
 
 
 
 
"Simplesmente viva a vida, sinta a felicidade, perceba a luz e o amor que existem a nossa volta, o tempo todo. O resto, o que não é puro amor, é passageiro, não se fortalece se não dermos atenção. Então esqueça o resto e apenas sinta esse amor. Viva a vida. Sinta-se feliz por existir nesse mundo de tantas possibilidades. Aliás, já reparou como as coisas mudam rápido? Daqui a pouco serão outras situações, outros lugares, outras pessoas... Então aproveite o momento da vida, seja ele qual for. Ou simplesmente deixe se resolver."
Letícia V. Becker

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

 
"Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo".
 


"O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos."
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza"
 
Paulo Coelho
“Devo me deixar levar pelo vento do tempo, arrastado por sua brisa, que ergue nossa vela em um mar desconhecido por nossa racionalidade, ou simplesmente nossa realidade que tanto nos limita e nos diz até onde podemos ir...”. Rodrigo Pinheiro de Faria
"A noite é como um mar negro que banha o céu, fazendo flosflorecer astros sem luz." Allann Xavier